sexta-feira, 15 de junho de 2012

Todo dia é dia de amar

Olá gente bonita, dia dos namorados já passou, eu sei mas acho que ainda tô no clima..... Bem me pergunto será que dá para sair do clima?  Afinal sou uma eterna romântica, isto mesmo está que escreve é muito romântica, não sofro por isso e não tenho vergonha, afinal isso dá cor a vida.
Que todos os dias sejam dia dos namorados, não vou esperar uma vez no ano para dizer que amo, ao meu amor, a mim, a vida sou apaixonada por tudo que faço, sou uma enamorada da vida, ela não é perfeita eu sei mas é que tenho de mais valioso, pois nela se uni o que mais amo: eu, meu amor, minha família, meus amigos, meus bichinhos, minha profissão, a vida, amoooo muito tudo isso!!!!


   Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.