segunda-feira, 14 de maio de 2012

Banho de lua


Ao começar está postagem, veio está frase em minha mente " Tomo banho de lua, fico branca como a neve"
Bem fico com os pelos dourados, a pele macia e não branca como a neve.  
Banho de lua ou banho dourado é uma técnica usada para dourar os pelos do corpo, a pele fica macia e hidratada e o efeito dourado dos pelos dura em média um mês.
Basicamente são quatro etapas: Descoloração, esfoliação, nutrição e hidratação da pele. 
É sempre bom fazer teste antes de aplicar o descolorante.
Após o banho de lua, gosto de fazer uma massagem na cliente, está fica leve, leve.  


Banho de Lua

Fui à praia me bronzear, me queimei, escureci
Mamãe bronqueou, nada de sol
Hoje só quero a luz do luar
Tomo um banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido
Sob um banho de lua, numa noite de esplendor
Sinto a força da magia, da magia do amor
É tão bom sonhar contigo, oh ! Luar tão cândido
Tim, tim, tim, raio de lua, tim, tim, tim, baixando vem
ao mundo oh lua, a cândida lua vem
Tomo um banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido
Tim, tim, tim, raio de lua, tim, tim, tim, baixando vem
Ao mundo oh lua,a cândida lua vem
Sob um banho de lua, numa noite de esplendor
Sinto a força da magia, da magia do amor
É tão bom sonhar contigo, oh ! Luar tão cândido.



Bom banho de lua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.