quarta-feira, 14 de março de 2012

Os pontos sensíveis do corpo referente a cada signo

Áries
Cuidados com toda a região da cabeça, e observação atenta no crânio, cérebro, queixo e olhos, pois são seus pontos mais vulneráveis. Contenha sua ansiedade para evitar incômodos.
Touro
Sua sensibilidade está ligada a língua, lábios, garganta, cordas vocais, amídalas, tireóide, paladar e audição. Procure mastigar bem os alimentos, sem pressa. Jamais fume.
Gêmeos
Sensibilidade na traquéia, laringe, pulmões, braços, mãos, respiração, estes merecem muita atenção. Evite atividades repetitivas. Também é importante conter a ansiedade e praticar respirar profundamente.
Câncer
Cuide do aparelho digestivo, especialmente o pâncreas, o baço, o estômago e o esôfago. Suas emoções podem gerar doenças. Controle-se mais contando até dez e lembrando que o estresse causa doenças graves em você.
Leão
Não queira carregar as responsabilidades do mundo nas costas. Espante o excesso de preocupações do seu coração, suas artérias, veias e coluna é que vão sofrer. Relaxe mais! E ao contrário do que pensa, tudo irá render melhor.
Virgem
Eita signo perfeccionista. Precisa ter cuidado para não se estressar demais. Região abdominal, intestinos e apêndice merecem atenção. Tenha disciplina com a sua alimentação. Coma melhor.
Libra
Os rins, a bexiga e os órgãos do aparelho reprodutor são os seus pontos fracos. Tome bastante água diariamente e faça exames preventivos. Tenha postura na coluna, evite sentar errado.
Escorpião
Toda a sua região genital e seu aparelho urinário e excretor são muito sensíveis. Tenha muita cautela com a sua saúde sexual. Evite guardar rancor para não sobrecarregar o seu organismo.
Sagitário
Você gosta muito de se aventurar, mas às vezes passa do ponto e exige demais dos músculos, ossos e nervos. Querer carregar tudo nas costas também pode dar dor nas pernas. Pratique esportes, mas evite excessos e movimentos bruscos.
Capricórnio
Tome muito cuidado ao assumir tarefas demais, pois isso gera tensão e acarreta em problemas para os seus ossos, músculos e articulações. Aprenda a relaxar e ter momentos só seus de descanso.
Aquário
Com sua mente voltada nos assuntos materiais, você esquece de observar seu corpo. Procure fazer exercícios para melhorar a circulação sanguínea e fortalecer a região dos tornozelos. Lembre-se mais vezes de cuidar da saúde do seu corpo.
Peixes
Você observa vivenciando as energias à sua volta, o que pode baixar sua resistência. Controle suas emoções. Sempre que puder, massageie os pés para melhorar o fluxo de energia no corpo. Peça uma reflexologia para seu podólogo

Fonte: Autoria desconhecida



Até Próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.