domingo, 11 de dezembro de 2011

De cara nova!!!

O endereço é o mesmo, mais está de cara nova, já faz um certo tempo que faço alguns trabalhos artesanais, vendo alguns produtos de aromaterapia e ontem me fizeram está pergunta: Por que você não posta no blog seus produtos? Fiquei sem resposta, sabe aquele sem lá que gente responde, foi está minha resposta, quem me conhece sabe que fico pensando muito para o que não encontro resposta.
Bem reformule o blog, vou continuar postando tudo que acho legal, para tentar encontrar o equilíbrio na vida, errando e acertando.
 Até próximas postagens

2 comentários:

  1. Adoro seus produtos são demais cheirosos e hidratantes.
    Beijocas Ana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, temos novidades, obrigada por comentar.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.