quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional

Olá amigos, estou um bom tempo sem postar nada, falta de tempo, mas hoje não poderia deixar está data passar em branco, que Senhor possa sempre iluminar nossas vidas, afinal ser fisioterapeuta é motivo de orgulho.


Oração do Fisioterapeuta 
“ senhor, eu sou um fisioterapeuta...
Um dia depois de anos de estudos me entregaram um diploma dizendo que eu estava oficialmente autorizado a reabilitar. Eu jurei fazê-lo...
Conscientemente...
Não é facil, Senhor, não é nada facil viver este juramento na rotina sempre repetida da vida de um fisioterapeuta.
Avaliando...Tratando...Reavaliado...Tratando
Acompanhado passo a passo a recuperação, às vezes lenta dos pacientes.
Contudo, Senhor...
Eu quero ser Fisioterapeuta...
Alguém  junto de alguém, não um mecânico de uma engrenagem, mas reabilitando gente. Que todo aquele que me procure em busca de uma cura física, encontre em mim mais que um profissional. 
Que eu saiba parar para ouvi-lo, sentar junto ao seu leito para animá-lo.
É importante, Senhor, que eu não perca a capacidade de chorar.
Que eu saiba ser um fisioterapeuta...
Alguém junto de alguém...
Gente reabilitando gente com a ajuda do Senhor.
Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.