sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cristais e pedras

Cristais são corpo sólido de formato geometricamente irregular, é formado a partir de grande variedade de minérios e é definido pela sua estrutura.
Os cristais tem poder de potencializar a energia, são DNA da terra, são os melhores condutores e amplificadores de energia são utilizados em fibra óptica, chips, relógios...
Os cristais e pedras possui muitos poderes estimulantes, calmantes, curadores, por exemplo a ametista é uma pedra usada para transmutação, para dores de cabeça, vícios e etc.
Os cristais são usados em diversas terapias como auriculoterapia, cromoterapia, massagens e outras
Cristaloterapia é terapia que utiliza cristais e pedras para realinhar a energia da pessoa, devolvendo o equilíbrio, atua no nível físico, mental e espiritual.
Os cristais e pedras podem ser utilizados de várias formas como elixir, para banhos, meditação, como objeto de decoração, pingentes etc.
Segundo Judy Hall a rotação de um bastão de cristal sobre a pele causa compressão, liberando raios de ultra-som sobre o tecido ou órgão do corpo.
Trabalho com cristais e pedras  faz mais de dez anos e posso dizer que seus efeitos são maravilhosos, experimente colocar uma pedra de ametista no ponto entre as sobrancelhas quando estiver com dores de cabeça. Use um citrino para atrair prosperidade, um quartzo rosa para atrair amor e paz.
Lembre sempre não basta fazer uma terapia se não acredita que ela capaz de surtir efeito, está comprovado que a mente é capaz de gerar atitudes no ser.        




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.